Posts em destaque

Fashion Day

Talvez muitos se surpreendam com algumas de minhas escolhas. Pode ser, mas definitivamente, eu adoro este visual simples, limpo e acessível. 

Ver post
Wish List – Dia dos Namorados

Dia dos namorados à vista! Para facilitar a vida, preparei esta listinha desejo. Nela, coloquei presentes "possíveis" e que cabem no bolso da maioria, sem muito esforço. Nada de extravagâncias ou absurdos!

Ver post
MÚSICA
Ver post
Voltar
17 mar

#SPFWN43 Outono/Inverno 2017

A São Paulo Fashion Week N43 que acontece na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera em São Paulo, dessa vez com 31 desfiles, trouxe seis novas marcas.

Nesta edição 43 que encerra hoje, tem como novidade o Projeto Estufa, sua finalidade é coordenar o que está acontecendo no mercado, ampliar possibilidades além de provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamento.

Confiram os destaques:

– Comemoração dos 45 anos da Ellus. O desfile foi recheado de modelos importantes para a grife.

– Estreia de etiquetas como: Sissa E Two Denim.

– Giovanna Ewbank estreia na passarela, no desfile da Memo especializada em moda fitness em parceria com a Lilly Sarti.

–  A Apartamento 03 sendo a primeira grife a desfilar usou como inspirações de beleza: Nordeste, Mulher Maravilha e insetos na hora de criar maquiagens para buscar cores e tons variados que devem pautar a estação.

– Modelo paulista, Arnaldo Dalmiglio teve seu grande momento. Foi destaque por desfilar seminu na passarela de À la Garçonne.

– Ex-frentista, Kadu Soares, descoberto pela JOY Model enquanto trabalhava na cidade de Ribeirão Preto – onde nasceu, desfilou pela primeira vez no evento. O belo, de 23 anos, deixou a profissão para se dedicar à carreira de modelo e esteve na passarela da grife LAB.

– A baiana Ana Flávia, primeira negra a vencer o concurso da Ford Model, estreou segunda na Animale e desfilou para a Osklen.

SPFW N43 desfile de 45 anos da Ellus – Agência Fotosite

SPFW N43 desfile Isabela Capeto – Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Ex-frentista, Kadu Soares desfila na sexta-feira para a LAB

Flávia Malheiros
Flávia Malheiros

Formada em Direito, sempre estive conectada com a arte e aquilo que é etéreo de algum jeito. Meu currículo por formação acadêmica, no entanto, obrigava-me a assumir uma postura sóbria e solene no dia a dia! Mas estava faltando mais de mim mesma na história da minha vida! Mais das coisas leves, amenas, que transmitem aquilo o que genuinamente vem do coração!

Sem comentários

Deixe seu comentário

Siga no Instagram