Posts em destaque

Fashion Day

Talvez muitos se surpreendam com algumas de minhas escolhas. Pode ser, mas definitivamente, eu adoro este visual simples, limpo e acessível. 

Ver post
Wish List – Dia dos Namorados

Dia dos namorados à vista! Para facilitar a vida, preparei esta listinha desejo. Nela, coloquei presentes "possíveis" e que cabem no bolso da maioria, sem muito esforço. Nada de extravagâncias ou absurdos!

Ver post
MÚSICA
Ver post
Voltar
8 out

#MEDEIXA

#MEDEIXA

Viva a liberdade!

 

Não existe um padrão de beleza!

Bonito é aquilo que te faz bem e feliz!

Sempre assumi que uso mega hair e não sinto nenhum pingo de constrangimento por isso! Até brinco e o chamo de “minha peruca”, afinal, o que é um mega hair que não uma peruca, rsrs?

Também já disse aos meus leitores que meus cabelos são leves e finos. Seu crescimento é excelente, mas cabelo descolorido fica frágil e, poucas são as mulheres que conseguem manter a saúde e comprimento dos fios sendo loira!

Eu optei por ser loira há dez anos e não tenho nenhuma vontade de voltar a ser morena. A partir de então começou um regime disciplinar severo com hidratações e o mega hair, que uso há 4 anos.

Já fiz uso da técnica de queratina, excelente, a mais natural e talvez a melhor de todas, mas que segundo todos os especialistas, a longo tempo, agride o cabelo.

Atualmente optei por usar a técnica demostrada no vídeo, chamada de alongamento de ponto americano. Ela consiste numa tela que vai presa ao seu próprio cabelo e requer ajuste bimestral.

Não há perda de cabelo do mega hair, pois a cada manutenção apenas se suspende a tela e a prende de novo.

O cuidado do dia a dia é normal. Lavagem, secagem, hidratações, nada muda.

O processo de sua colocação e ultra rápido, dura no máximo meia hora!

O resultado, quando se escolhe um bom profissional é espetacular!

Meu cabeleireiro é parceiro do blog é o Rafael Briquedi e sua especialidade são os alongamentos.

Flávia Malheiros
Flávia Malheiros

Formada em Direito, sempre estive conectada com a arte e aquilo que é etéreo de algum jeito. Meu currículo por formação acadêmica, no entanto, obrigava-me a assumir uma postura sóbria e solene no dia a dia! Mas estava faltando mais de mim mesma na história da minha vida! Mais das coisas leves, amenas, que transmitem aquilo o que genuinamente vem do coração!

Sem comentários

Deixe seu comentário

Siga no Instagram