Posts em destaque

Fashion Day

Talvez muitos se surpreendam com algumas de minhas escolhas. Pode ser, mas definitivamente, eu adoro este visual simples, limpo e acessível. 

Ver post
Wish List – Dia dos Namorados

Dia dos namorados à vista! Para facilitar a vida, preparei esta listinha desejo. Nela, coloquei presentes "possíveis" e que cabem no bolso da maioria, sem muito esforço. Nada de extravagâncias ou absurdos!

Ver post
MÚSICA
Ver post
Voltar
18 maio

DECORAÇÃO

Amor aos revestimentos de madeira                                                                                                                                                   

Com reconhecimento marcante no mercado de Arquitetura e Decoração por deixar ambientes aconchegantes e charmosos pela qualidade, inovação e beleza, o tradicional revestimento de madeira faz grande presença nos pisos, móveis e, até mesmo, em tetos.

A madeira combina com variados estilos de ambientes, dos mais descolados, passando pelo clássico, vintage até o rústico.

Elas vêm em formatos diferenciados como réguas, tacos, tábuas, painéis e pastilhas.  Novas, antigas de demolição, desgastadas com decorrer do tempo ou revitalizadas, agregam beleza a espaços sofisticados e cheios de charme.

 “DA CASA SANTA MARTA NO VATICANO AO TEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, OS REVESTIMENTOS  DE MADEIRA SE FAZEM PRESENTES.”

Tenho verdadeira fixação por peças com marcas do passado. Elas se enquadram perfeitamente aos meus projetos e decor. Gosto da presença forte da madeira, surrada ou perfeita.

Cada projeto meu é uma mescla de elementos antigos e contemporâneos.

 

 

  • Clayton Macedo

Profissional do interior do Rio de Janeiro, formado há doze anos em Arquitetura e Urbanismo. 

“Amante da Arte e do Clássico. Apaixonado pela Arquitetura, profissão escolhida há longo tempo. 

Cresci procurando seguir os passos de grandes ícones da área, atento à qualidade dos projetos, importância e riqueza dos detalhes. 

Assim sempre tive a certeza junto à sensibilidade de que transformar os sonhos em realidade, através da arquitetura, seria a melhor forma de expor todo meu sentimento por tudo o que me faz bem.

Tenho verdadeira fixação por peças com marcas do passado. Elas se enquadram perfeitamente aos meus projetos e decoração. Junção de ares contemporâneos na arquitetura com o peso das obras de arte, independente da etnia e localidade do garimpo de cada item.”

 

 

Flávia Malheiros
Flávia Malheiros

Formada em Direito, sempre estive conectada com a arte e aquilo que é etéreo de algum jeito. Meu currículo por formação acadêmica, no entanto, obrigava-me a assumir uma postura sóbria e solene no dia a dia! Mas estava faltando mais de mim mesma na história da minha vida! Mais das coisas leves, amenas, que transmitem aquilo o que genuinamente vem do coração!

Sem comentários

Deixe seu comentário

Siga no Instagram